quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vivendo e morrendo

Hi everyone, saudações a todos!

Primeira postagem direto de Orlando, Vista Way (siiiiiiiiiim, Vista Way!!!), hoje é o 3 dia apenas e já deu a impressão de ja se passaram semanas, sem mentira!!
No primeiro dia, teve uma festinha com karaoke, rock band e comida de graça, e é claro os brasileiros agitaram demaaaais ^^ e depois teve uma festinha no apto de uns meninos daqui que... é melhor não comentar!
Hahahha... então, terça feira, quando chegamos tava um clima super tranquilo, fiquei num apartamento com 4 americas (que já estao aqui desde agosto e vão embora em janeiro e por isso vou ser relocada depois :b) e uma carioca!
Ontem....... a temperatura caiu MUUUUITO, e por causa disso comecei uma tosse que ta me matando. Ontem teve uma palestra informativa (booooring), depois fomos para o "Primeum" (acho que é assim) atrás de um maiô pra minha amiga que ia fazer o teste para lifeguard mais tarde. Meu povo, que pena deles, temperatura super baixa, devia ta uns 15º e eles tiveram que entrar numa piscina ao ar livre, era meio aquecida, mas deu pra perceber que eles estavam sofrendo um POUCO. Mas deu tudo certo e ela e mais outros dois amigos passaram :)
Hoje, teve outra palestra e uma seção de "autografos", assinamos milhaaaaares de papeis. Ah, e eu to beem mal :~ na verdade to começando a melhorar, to me entupindo de remedio e vitamina C pq tava péssima hoje de manhã, todos olhavam e diziam "Pooh, me mexe!! Não morre não!! Tem muita gente que ainda quer tirar foto contigo!" uahuahhuaa... até com febre eu tava, olhos ardendo demais, mas ja tomei um remedio e to melhorando, não se preocupem, mas de qualquer forma já pedi que se eu morresse mandassem meu comer pro Brasil (.___.' faaaaail! uahaua).
E agora to no apto de um amigo, pq me perdi das meninas, que agora estão no Premium, vou almoçar e depois ir pra uma outra reunião, onde vamos receber o ID da Disney (bom, eu acho que é isso, eu tava tão acabada hoje lá, lutando pra respirar e ficar acordada que nao lembro de muita coisa).
E depois... só Deus sabe o que vou fazer!
Só sei que hoje tem Roxy (uma boate muuuito boa) mas que eu nao vou pra descançar e acordar bem amanha,  que vai ser o taao esperado Traditions, onde vou receber minha Name Tag, ver muitas coisas legais sobre a Disney e saber onde vou trabalhar! (como se eu ja não soubesse auhau)

Bom, é isso.. AAH, hoje é o aniversário da Gabi, minha irmã, quem a vir, dê parabéns pra ela, viu!
Eu ja deu no onibus, que por sinal foi muito engraçado, eu comecei a cantar e de repente tava todo o onibus cantando parabéns pra ela, uahuahuaua!

Um beijo a toooodos
May
Mei-pão (DETALHE, não sei como, descobriram que me chamam de mei-pão ai e agora todo mundo me chama assim aqui tambem, e pooh, claro)

Fui.

(Ps.: assim que der, posto fotos!)

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...adorei teus dias, fora gripe, né!? ninguém merece.!!!!!!!
    E puutz...até ai..mei-pão..kkkkk

    Menina..eu lendo aqui fico só imaginando os lugares...o povo..muito legal..APROVEITA.!

    E quando derrr me liga siiiimm.... =D tô esperando...e vou adicionar a gabi pra dar os parabéns dela...hauahauhauahu

    Bjossssss

    e o primo da namorada do meu irmão te conhece.. ele vai tbm praí...e a filha de uma mulher q estudou comigo lá na unifor vai pela lafuente viajar praí..eu eu disse q tinha uma amiga q ia ser o ursinho Pooh..ela vai dizer teu nome pra filha dela te chamar quando ver o Pooh..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..ela disse pra eu não te dizer..mais é melhor tu saber pra não se assustar se lembrar e chamar hauahauhahuahu...

    Bjosss...e por aqui tá tuuudo beem.trankilo... qualquer novidade te coonto..

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. que tuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo seu depoimento!! aaaah eu tbm queria dar essa sorte de cair em ap de americanas!!! ;*** to chegando restart!

    ResponderExcluir
  3. A chefe está com saudade.... o escritório ficou "mei" vazio.... humpf!
    Aproveeeeeeeeeeeeeeita menina!
    E se encontrar o tigrão fala pra ele parar de ser mongol!
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Como assim...tu acabou de me ligar e eu chegueiiii.........ligaaa de novoooo.!!!
    eu to em caaaaasaaaa...

    Ligaligaligaliga...

    Bjssssss

    ResponderExcluir