domingo, 28 de novembro de 2010

Faltam algumas poucas horas...

Saudações a todos!

Como já está dizendo o titulo deste post, faltam exatamente 6hs para o início da minha peregrinação até chegar no tão esperado destino: DISNEY! Mas antes eu quero dizer algumas coisinhas...
Sexta passada foi a minha pequena, mas não menos especial (para mim, pelo menos) despedida, com os meus queridos amigos arquitetos e caninos.
Agradeço de coração a presença de todos e aos pedidos de desculpa de outros que por certos motivos não puderam desfrutar de tão agradavel momento (esse foi pra você, Dimitri). Posso dizer que foi OTIMO!
E o ensaio de ontem, que foi bastante comovente (para mim, pelo menos²) com a linda demostração de afeto de muitos e os "boa viagem!" de tantos outros também!

Hoje o dia foi tenso. Acordei as 6:30 da manhã (simplesmente acordei) e fui direto acabar os trabalhos da faculdade que AINDA não tinham acabado (desculpa :~ stella, sauro, steph, rafa e macaco), terminar de arrumar a mala, mala de mão e bolsa (UF!). Enfim, tudo pronto!!!

Um beijão enorme para os que ficam, família, arquitetos, ritmistas, amigos, enfim!
Se por acaso alguém que estiver lendo está indo agora tambem, "vamo que vamo" !!
E se por acoso alguém que estiver lendo já estiver lá, "tamo chegando" !!!

Hehehe... é isso!
O próximo post já vai ser de lá :)

Um beijo a todos. (são só 3 meses mas vou morrer de saudades!)
Pooh

2 comentários:

  1. Eu sou o unico que é amigo arquiteto e canino! Huahuahauhauha.
    Boa viagem! Aproveita!!
    Quando eu digo aproveita, é pra quando tiver pensando que nao deve fazer tal coisa, tu pensa nisso e faz!! Huahuahauhauha. Sacou?!?
    Beijo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha filha, seja tds estes dias abençoados por Deus. Tudo estar no controle dEle. Te amo ! bjs com saudades.¨Estou por aki orando por vc.¨

    ResponderExcluir