domingo, 26 de dezembro de 2010

Detalhes!

Saudações a todos!

Como prometido, vou falar mais detalhadamente como tem sido meus dias de performer desde o treinamento ate hoje!
No 1o dia de treinamento, logicamente, nós comecemos o nosso grupo:
as "Mouse Height" ou seja as pequeninas, eram eu, Danne, Fernanda, Bea, Isis e no ultimo dia apareceu a Caro!
a "Chip Height" (acho que é assim) que a logo depois da gente, que faz o tico e o teco, era a Fernanda "gringa" uahaua...
depois vem os "Pluto Height", que como o nome ja diz faz o Pluto e outras da mesma altura, que eram a Renata e o Gui
ai vem o "Tigger Height", o tigrão, que era o Vini
e os meus queridos "Goofy Height", que fazem o Pateta, que eram o Charle e a Bianca!
Pronto, conhecidos os meus companheiros queridos amigos performers!
No primeiro dia, a gente conheceu como eram as coisas, mais ou menos os preços da costumes e vestimos as cabeças, mãos e pés do nosso personagem principal!
No segundo dia ja vestimos a fantasia toda e aprendemos a representar!

Perla
No terceiro dia, tcharaaaaaaan, foi a nossa primeira vez com os guests (o publico)!! E eu fui a perla, a ratinha da cinderela! Foi lindo ^^ e o incrivel é que ela é um personagem acho que.... quase nada no filme, e váárias pessoas sabiam ate o meu nome!!

June e Annie
No quarto dia de treinamento, eu fui a Annie, essa menininha loira, do desenho Little Einstein, e a Beatriz tava de June. Eu ODIEI fazer essa menina: ela tem uns pesões e um cabeção que eu so consigo enxergar pela boca, ou seja, so vejo os pés!

Rafiki e Timão
E no quinto e ultimo dia de treinamento, eu fui o Timão, foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal!! Tava eu de Timão e o Gui de Rafiki, e a nossa fila tava sempre enorme, hahaha.. E no final, os nossos treinadores nos nomeram a melhor dupla do dia!! Fiquei absurdamente feliz ^^

Ai eu tive dois dias de folga, pra descançar e depois começou o meu trabalho mesmo, de Pooh na Inglaterra no Epcot!
Depois foi dia de folga e depois fui Pooh de novo no Magic kingdon!
Depois fui Mickey na festa de natal no Magic Kingdon, que foi tambem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom, dei boas risadas!
Agora eu ja perdi as contas dos dias mas vamo lá falar o que eu ja fiz:

Donald (esse ai sou eu mesmo!)
 Fiz Donald, fiz Donald de novo so que com roupinha de frio ^^

Minnie (tambem sou eu ai!)
Depois fiz a Minnie!
Tentativa fail da Beatriz Mickey de tirar uma foto!

No dia 24, trabalhei 12hs de Minnie de roupinha de frio!
Tava eu (de Minnie), a Beatriz (de Mickey) e a Caro (de Donald), a gente tentou tirar uma foto super corrida e ficou muito engraçada!
Piglet (leitão) eu!
 Ah, tambem ja fiz o Piglet (o Leitão do Pooh), num restaurante!

E é isso, acho que foram todos os que eu ja fiz :]
Agora vou ficar devendo um post sobre o nosso natal aqui!

Mas vou ficando por aqui, pq minhas mãos estão congelando!!
Beijo a todos!


May

3 comentários:

  1. Vc tá se perdendo na arquitetura... vc NASCEU pra ser bonequinhos! hehehe é um mais a sua cara que o outro! posta mais fotos! beijaooo

    ResponderExcluir
  2. sumiiiiiidaaaaa....!!!!
    como assim tu não me ligou mais...
    hehehehe
    tô esperandooooo....

    Bjsss...

    ResponderExcluir