quinta-feira, 23 de junho de 2011

Tirando a poeira

Alô?
Tem alguém aqui ainda?

Nossa, faz tempo que eu não venho aqui. Muito tempo se passou, muita coisa aconteceu, mas cá estou eu de volta para a alegria (ou não) de todos.
Como se é possível imaginar, eu obviamente não sou mais escrava da Disney... não não! É com muita dor que digo isso, de verdade! Sinto falta de muitas coisas pelas quais eu passei e ganhei lá.

Mas o que que eu to fazendo aqui afinal?!

Pra começo de história, eu só fui o ursinho Pooh umas 3 vezes lá, pois é... Na verdade fiquei mais conhecida como Mickey! Mas então, resolvi tirar a poeira disso aqui porque eu tava aqui olhando para ele, ele olhou para mim, fez um charminho, e eu que ando com tanta coisa na cabeça pensei "porque não?" e aí deu nisso.
Uma vez eu ouvi dizer que é bom botar as coisas pra fora, no sentido menos nojento da expressão!
Daí pode esperar que assuntos como Disney, faculdade, bateria, amigos, vidinha e lá lá lá passarão por aqui.
Mas por hoje é só essa espanada mesmo :)

Até breve.
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário