quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Menos dois dentes



Bem... saudações a todos que não estão com metade da língua dormente.

Pois é, como muitos já estavam sabendo, hoje eu retirei dois dentes cisos e para os que me disseram "menina, não dói naada", pilantras! Deve ter sido culpa do meu íncrivel tipo físico e tamanha coragem. Deixa eu contar um pouco como foi:

A dra. mulher do dr. que arrancou meus cisos me chamou.
Ela perguntou "e ai, Mayra, tudo bem?" e eu fiz uma cara que quem me conhece deve saber como é e ela começou a rir.
Eu me deitei e ela começou a passar uma pomadinha para adormecer a gengiva, quando eu vi o tamanho da seringa da anestesia eu perguntei "posso chorar?" e ela, lógico, começou a rir e disse que não! (ora, por que não??). Então eu perguntei "pois eu posso dormir?" e ela disse que sim, mas ai eu completei "pois me dá algum remedinho para isso!" e ela, novamente, começou a rir... e disse que não.
E então o dr. chegou e aplicou mais duas seringas de anestesia, eu comecei a me tremer (parecia que estava em convulsão) e começou a cirurgia.
Resumindo, foi até rápido mas não consigo abrir minha boca mais do que dois dedos depois de ter passado tanto tempo com ela aberta. E para completar, depois de 4hs após a cirurgia, minha lingua AINDA está dormente! Ah, e eu não aguento mais sorvete.
Eu tava querendo fazer um pequeno video para expressar todo o meu sentimento desse momento mas como eu não estou em boas condições de falar achei melhor não. Mas para a minha felicidade, não estou parecendo o Fofão, hihihi!

Bom, voltando para o assunto Disney, graças a STB, agora eu tenho uma check-list com tudo que eu preciso levar para a viagem e acho melhor começar a arrumar uma semana antes, é muita coisa para lembrar e eu não sou tão jeitosa.

Meu povo, por hoje é isso.
Abraços.

[17dias]

2 comentários:

  1. Muuuuuito ruim tirar siso!! Voce pensa que ficar tomando sorvete é bom, mas depois de 2 dias voce fica doido pra morder algo solido! Huahuahuahuha.

    ResponderExcluir
  2. O ciso de todo mundo resolveu nascer antes desse icp..rs

    Tenta sopa, viver de sorvete não dá.

    ResponderExcluir